sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Eu quero ver o contrato novamente .-.

Olá \o/
Sexta-feira cara (H) nem sei se vou sair,nem faz diferença,só o fato de dormir até tarde ao sábado e depois juntar-me ao sol [se não pode com ele,junte-se a ele] pra qualquer atividade que me faça rir e me tire de perto de:
1 - desse computador;
2 - meu irmão
3 - de casa .-.

Aliás,desse segundo item eu preciso urgentemente sair de perto. Dik,não que eu não ame meu irmão[amo ele até demais comprove aqui],enfim,depois de passar praticamente 7 dias da semana em contato direto com seu irmão 4 ANOS MAIS NOVO,você começa a meio que pirar ok?
Meu irmão é bem INTELIGENTE,e eu sou ESPERTA [eu era esperta mesmo da idade dele - talvez isso explique a falta de inteligência -q] enfim,de vez em quando ele me vem com umas perguntas que ele não faria a ninguém,tipo: como se beija,quando eu beijar eu faço o que [ ele deve pensar que eu sou uma grande pegadora né?Pra sair perguntando assim e tal,aliás,ele conheceu TODOS os meus rolos ;O [pelo menos rola um incentivo né -q] daí essa semana ele me fez uma pergunta que eu meio que me senti OBRIGADA a pular. Sei lá aonde ele ouviu [talvez da minha boca mesmo conversando com as minhas amigas ;x UIHASUI] e a criança veio me perguntar: Cal, o que é orgamos múltiplos?
ASDYSFDAYD78YD78SYS87YDS78DS MAAAAAN MORRI!
Minha vontade era responder: É o que a Hayley Willians,o Josh,o Tom Fletcher,a Elektra Mosley,o Johnny Depp,Orlando Bloom,Edward Cullen [não o ator,e sim a personagem] Bella Swan [não a atriz e sim a personagem tbm \o/] e por último e não menos importante a Cass [do Hey Monday] Elizabeth Swan e Alice Cullen [não as atrizes e sim as personagens meldels] me fazem ter.UIADSHUISHUIS
Mas eu calei-me,recolhi-me a minha insignificância e comecei a rir,ele coitado ainda sem entender e muito menos sem a sua resposta pra o que seria .. ER
Ele ainda insistiu mais um pouco,mas quanto mais ele perguntava mas eu ria imaginando quantas mais pessoas eu achava 'gostosas' o suficiente pra poder entrar nessa listinha e tal /paray
Enfim,não preciso lavar meu tênis e sim minha mente -q
IUADSHUISAD
Falei pra ele procurar no dicionário,google,wikipédia,canto de qualquer esquina,sei lá. Ou perguntar pro meu vizinho amigo que ama me provocar, digo, pertubar,talvez ele consiga explicar pra ele.Vai que orgamos múltiplos são coisas diferentes pra meninos e meninas e ele é um menino e eu só tava tentando fugir da minha responsabilidade (?)
Aliás UIHASDUI acho que o Yan é o irmão mais velho que eu eu não sou [óbvio,eu sou a irmã mais velha - dãã] provavelmente do mesmo jeito que ele via meu ex ^^
[e eu não sei se alguém vai perceber,mas esse páragrafo começou em lugar nenhum e terminou no mesmo lugar!]
UHSD87FDY78SYDFD


Irmãos,melhor não tê-los [não é uma escolha sua,a não ser que você seja igual a eu e no auge dos 3 anos de idade (?) você pede de aniversário não aquela boneca que come,muda de cor,ou te adbuz e sim um irmão - mas quando eu pedi ninguém me deixou ciente de todos os riscos E_E e também ninguém me disse que não teria devolução, ou seja, NINGUÉM ME CONTOU NADA DO CONTRATO - aliás sobre isso é o título! U_U] mas se tê-los,melhor não perde-los ^^ xD [que aliás eu quase perdi hoje,mas isso é outra história!]

Beeijos :*

5 comentários:

Grazi disse...

UAHAUHAUHHAUHUAHUA!

Meu irmão também é quatro anos mais novo! O.O

Ei!
Peraí!
Eu não pedi ele!
Porra! Que história é essa?


Eu QUERO devolver! AGORA!





Err... Eu responderia o que são orgamsmos múltiplos... Hohoho

Lost. disse...

Meu irmao nunca perguntou oq eh isso .. Acho que eu que teria de perguntar pra ele oq eh isso brinks;x
Mais eu ri do seu post hj, vc escreve bizarramente bem man .
Adoro leer *-* É super interessante e tal, serio!


Bjs Caroline Curty

Unknown disse...

Coitada da criança!
UAHUAHUAHUAUAHA
Explica logo pra ele que é aquilo que eu te faço ter -qqqq
UAHUAHUAHUHUA
Brincadeira,fala pra ele que é uma risada prolongada :D
Quando duas pessoas vão fazer sexo aí o cara abaixa a calça e ela vê aquele negócio pequeninho e começa a rir,isso são orgarmos múltiplos!
UHUAHUAHUAHUHAUAHUHAUA

Beeeijos :*

Dan disse...

quer algo pior? eu tenho uma irmã 4 anos mais nova e uma 4 anos mais velha. sim, coitado de mim.
hoje em dia "nos damos bem" - leia-se quase não as vejo.

mas por, bad total ter que explicar esse tipo de coisa heheheh eu nem explicaria também.

boa sorte com o tenis

bjs

Unknown disse...

Sabe se devia ter explicado a ele que rgamos multiplosacontecem quando se têm que dividir algo que vc nao quer.. Bolacha Trakinas...
se você leva um pacote pro colégio/facul vc come uma bolacha, e as outras 14 vc teve q dar pros seus colegas por consideração....