sábado, 14 de fevereiro de 2009

'Sensações' desnecessárias.

"A preguiça é um ato de estar cansado antes mesmo de se cansar.
Preguiça é a inatividade de uma pessoa, aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

A preguiça é também um dos sete pecados capitais, caracterizado pela pessoa que vive em estado de falta de capricho, de esmero, de empenho, em negligência, desleixo, morosidade, lentidão e moleza, de causa orgânica ou psíquica, que a leva à inatividade acentuada. Aversão ao trabalho, frequentemente associada ao ócio, vadiagem."

Legal, alguém sabe me responder a pergunta que eu não sei..er, formular?
Tipo, o que causa a preguiça? trabalho
Tá, mas assim, vamos explicar melhor,[quase] tudo no nosso corpo funciona direitinho, daí como surge nossa preguiça?
Um neurônio revoltado, resolve fazer a linha Che Guevara ou se inspira no Tio Lutero, e avisa pros outros que não vai trabalhar enquanto não entrar em um acordo comigo [a dona deles -q], os outros começam uma revolução dentro de mim, e então quando eu vou ver, estou apenas relendo os meus posts antigos do blog e do fotolog, desistindo de passar a matéria a limpo ou simplesmente concordando que meu jaleco é mais 'sexy' com aquele cheiro de álcool 70.
Entãão... só me resta passar todos os canais da Tv, e parar em qualquer um [menos BBB] e ficar lá, curtindo a minha preguiça.E óbvio sem mesmo PENSAR em me mover dali, claro, pra evitar fadiga.
E se eu sentir fome, resta-me dormir, daí eu também não engordo.
Ótimo, eu sou retardada -q

A Tia Preguiça-fadiga está vindo me visitar novamente, preciso achar um eufemismo bem bonitinho. Fadiga é um eufemismo da Dona Preguiça né?
Táparay/
Preciso ceder a ela. E fazer todas as suas vontades. Ela me deixa louca. Acreditem, por ela eu faria tudo. Mas não a amo, é ruim tê-la sem sentir desejo -qqqqq
Paray/[2] Me empolguei, oi. É o sangue no meu álcool. Digo,o álcool no sangue.

Enfim, beijos pra quem tem preguiça, e praqueles que também não tem. Não tenho preguiça de beijar. IUHASD78ASDY78SADY78 brincadeira ;D

Beijos,beijos :*

5 comentários:

Rose Carreiro disse...

Eu tow usando álcool 70 no piercing. O cheiro me lembra prova mimeografada, mas isso não é da sua época, eu acho.

Eu fico aqui sentada, já no formato da cadeira, me enchendo de brigadeiro (que foi a única coisa q eu tive coragem de me levantar pra fazer). =/

Fábio Vanzo disse...

"Ai que preguiça!" (Macunaíma)

Graz disse...

Preguiça de comentar...

Op's! Já comentei!

Graz disse...

Gostava do antigo template. ;)

Unknown disse...

preguiça, é o EUFEMiSMO de esperar, também tô pensando que eu vivo esperando alguma coisa, adoro! Quando não tem nada pra esperar eu invento... esperar é uma arte!
Já tracei diversas filosofias nas minhas esperas por aí!

É edificante!