terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

All Star limpo não tem história pra contar \o/

Terça-feira AINDA!
Parece que eu tô acordando cedo já tem um mês,primeiro dia de aula onteem cara,um calor do inferno,uma porrada de alunos novos (6)
E hoje caaaara,o horário de saída era 16:50 [tipo,assim que passaram a grade na hora eu pensei:Tem alguma coisa errada cara pálida G_G Minha matrícula diz que eu estudo no turno da MANHÃ!] mas são mais umas 9283478934 aulas de enfermagem pro segundo ano x)
Nenhum dos professores antigos continuaram com a gente pooo,os antigos eram legais,eles não ligavam pra nossa bagunça,eles não me viam colar,oi. xP
Fora que não posso ficar comendo aqueles lanches deliciosos e gordurosos,não tô afim de virar uma bolinha E_E
Ainda não tô usando meu branquinho básico [uniforme \o/] mas tô com saudades dele,por incrível que pareça.
Aliás,tô com saudade de tanta coisa >.<
Minha primeira aula de Enf. minha professora fez uma dinâmica com 5 coisas que eu preciso fazer e 5 coisas que eu NÃO posso fazer
Na hora eu meio que tentei 'pescar' dentro da minha cabeça 5 melhores coisas [ou mais adequadas pra entrarem num papel que fosse parar nas mãos da Prof.] e ficou assim:
5 coisas que eu preciso fazer:
1 - Aprender a tocar violão MUITO bem
2 - Ser mais organizada [definitivamente]
3 - Cuidar do meu 'problema' de ficar nervosa quando não lavo as mãos
4 - Começar a economizar
5 - [a cinco ficou em branco!]

5 coisas que eu NÃO posso fazer:
1 - Deixar meu tênis sujo
2 - Namorar a distância [que seja de perto porra!]
3 - Sair escondida
4 - Beber mais que meu estômago aguenta -ou tanto quanto ele aguenta
5 - Entender de uma vez por todas que coisas que não sejam saudáveis me fazem ter que fazer ENDOSCOPIA e isso é horrível.

Daí minha querida TIA professora tem a brilhante idéia de me mandar ler algo da minha lista de coisas que NÃO posso fazer,como se ela já não fosse idiota o bastante [assumo,as duas ficaram péssimas,MAAAS as das coisas que NÃO posso fazer ficou visivelmente mais idiota do que as coisas que eu preciso e blá blá] Se eu o n.° 4 ,5 ela obviamente ia começar um discurso de que não são posturas de futuros enfermeiros e bla blá,o n° nem morta,é escondida E_E e o n° 2 é muito pessoal ;x
Li o número UM AHIUAHDSSAUISAHI Obviamente ela ficou pensando na resposta uns 2 minutos,daí ela mandou um: 'Claro manter o tênis limpo é ÓTIMO,sabe pq?Pq quando olhamos PRINCIPALMENTE pra uma menina,e vemos o tênis sujo passa idéia de que ela não tem higiente..e bla bla bla...' euri!
IUASHSA78SFY7A8FDS
Sem essa ow,meu tênis é sujo,e eu tomo banho MUITO bem viu? Mantenho cabelos e unhas limpos,cortados e cheirosos,faço limpeza de rosto umas 2 vezes por semana [depende do tanto de acne oks?] uso perfume -qqq IUHAIUAHIUA e tiro até a maquiagem com bagulhete especial pra não manchar no outro dia [mesmo que eu esteja er,do jeito do número 4 da segunda lista!] Fora que lavo minha mão [comprovadamente por fontes seguras] mais de 18 vezes por dia! E_E
Daí,se ela olhar pro meu tênis vai dizer que eu não sou limpa? U.U
Por isso que eu reforço a teoria [e meu tênis 'cinza' que o diga]

All Star limpo não tem história pra contar,pô! ;x

7 comentários:

Unknown disse...

HUAHSUAHUsHUHUSH
Caraca, ti chamou de suja assim na caraça? Eu dava uma banda, fato!

Mas a sua listinha das coisas q q ão devem ser feitas tá mara*...

Tem que se monitorar msm..

Rose Carreiro disse...

Cara, tu escreve demais, a Joice Viana pisou no meu all star, e agora que eu vi que tu favoritou o Daniel ali (o espirreinafarofa). Amei hauhauhauhaua

Beijo

changzer_ disse...

eu nao lavo o tenis, nao escovo os dentes e nem tomo banho... as vezes.

Unknown disse...

UAHAUHAUHUHUA
Putakipariu,eu devo ser estilo 'banho só sábado' pra Rachel entao

UAahuahuahaUAHUAA
meu tênis não tem a cor original desde q..q eu usei pela segunda vez

Dik que seu roxo ta rosa,CONTA ISSO! AHUAHAUHAUAHUA

Beeeijos :*

Unknown disse...

Não era pra ter citado nomes né?
'-'

HAUHAUHAUHAUHUAHUA

Graz disse...

Nem lembro a cor dos meus tênis!


AUHAAUH!

Achei teu blog pelo Twitter, estou te linkando!

Gostei daqui. :D


;*

Unknown disse...

All star bom é all tar limpo, (Y)
Sabe tu escreve bem.. Confesso que tive dificuldade para comentar o Blog. Isso, por si só, prova o quanto tu é singular. Parece uma pessoa cativante, excitante (66
Com cara de prairera, e festera..
Uma menina daquelas que da vontade de voltar aos tempos antigos...
Contruir um castelo e à fazer Rainha do teu reinado...
Com jeito de dominadora, mas com o sorriso meigo de menina, e olhar que brilha mais que as estrelas gostos literários e musicais totalmente além dos que encontramos hoje em dia.