quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Deslizem rumo a obesidade infantil \o/

Ee laiá,ontem meu irmão chegou aqui com um tênis que tem rodas em baixo,não que eu não tenha visto isso pra vender ou nos pés de outras crianças MAAAS nunca ninguém tão próximo de mim já comprou e ficou 'patinando' pra lá e pra cá com aquele troço que quando passa no piso faz um barulho imenso.Sim meu irmão comprou,achei o cúmulo,é o mesmo que falar: 'Vamos crianças,deslizem rumo a obesidade infantil! \o/ '
Pq não comprou patins cara? Exercício físico faz bem as vezes (y)
Mas enfim deixa meu irmão deslizar rumo a obesidade infantil sozinho.
Minha mãe foi trabalhar hoje,e não deixou comida pronta,ontem a noite ela tava fazendo mas eu falei pra ela ir dormir,só esqueci que minhas experiências culinárias não são nenhum pouco comestíveis,e que hoje teria que fazer algo pra comer pra mim e pro meu irmão. Como a criança tá indo feliz da vida pra obesidade eu fiz um mega sanduba pra ele de queijo com mais alguma coisa e sendo monitorada pelo próprio de perto pra não por nada que possa deixar o sabor diferente E_E
Até eu tive que concordar que caldo knorr derretido nem é gostoso ;x

Tô meio sem assunto ow,tô com um ódio profundo pq nem vou pra SP mais E_E
E a solidão tá começando a bater ER
Fora que tô com uma cicatriz no rosto [scarface-q] do lábio inferior até o final da bochecha.Vou me lembrar da próxima vez que afinar meu violão de manter o rosto longe das cordas não só o meu mais nos violões alheios também,principalmente se a corda for de aço.Vou me lembrar também de inicar buscas incessantes por esse tal 'Duende da palheta' que me faz o favor de sumir com TODAS as minhas,até mesmo as fender's de ferro e caras E_E
Tô começando achar que esse duende realmente existe,já comentei com 3 pessoas que perdi minhas palhetas e elas disseram a mesma coisa: Foi o duende! ;x
Se bem que aqui em casa tudo some mesmo,acho que por aqui tem um mundo paralelo,aonde tudo que você compra some,e acho que o portal desse tal mundo paralelo fica no meu quarto. Tudo que entra no meu quarto some T.T
Deve existir uma legião diferentes de duendes e na minha casa tem a maior concentração e diversidade de todos eles, Duendes de revista, Duendes de isqueiros, Duendes de Cd's , Duende de chaves E_E [admito que não sei perdi as chaves em casa ou na rua - Umm] e outros Duendes,inclusive o Duende da paciência.
A dita cuja anda sumindo com tanta facilidade,acho que tem dias que ela não me visita.Estressada por tudo,é legal quando for conversar comigo já manter uma distância pq eu tenho nervoso de pessoas me encostando,agora uma distância maior ainda pra eu não me irritar.
Não que eu faça aloca irritada,mas sei lá,é que sem estar irritada eu sou uma 'humana' e irritada sou..meio vampira? (?)
Talvez seja isso mesmo.Estou ficando irritada- Umm

A escola já vai começar again,e isso tá me dando medinho -de trote-oiq
Beijos Beijos :*

3 comentários:

Mac Curty disse...

KKKKKKKK adoreiiii, marcadores dize, obesidade, culianria... kkkkkkkkkk duendeeeees safaadoooos robando suas paletas kkk ameiii e eu kero um sanduba, sem caldo knor derretido ok ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te amooo rs

Graz disse...

AUHAUHAUHAUH!

Cuidado com o que escreve... os doendes podem querer se vingar por te-los desmacarados...


;*

Unknown disse...

Eu vi duendes, eu vi gnomos HA HA HA, tá ue fui tosca, mi qum nao é? quem pelo enos uma vez na vidaao canarolou uma musiquinha IDIOTA ?
QUE me blokei no primeiro scrap quem NAO? okpasokpkopkop
parece que eu acabei de sair da sua mostra cultural! você escreve tanto *-*
depois de tanto tempo, tanta coisa aconteceu, engraçado é ver que nada mudou! tão engraçado que chega a ser bom, engraçado ao ponto de não esquecer dos teus sorrisos e dos sorrisos que você consegue tirar de mim! tõ bom passar meu tédio aqui..

agora eu posso dizer mesmo "é, pela última vez" que os contra-tempos nos levam a deixar as coisas que a gnt gosta de lado! você entendeu né? *-*