sábado, 10 de janeiro de 2009

Aventura na SELVA / Preguiça

Tô sem postar aqui tem um tempinho já,mas nem é falta de tempo - não totalmente- é preguiça mesmo
e Falta do que escrever - Umm
Fui pra casa da minha tia E O MELDELS COMO EU VALORIZO O CHUVEIRO ELÉTRICO E A INTERNET AGOOORA!
Fizemos trilha,não preciso nem falar que uma pessoa super cuidadosa [-nn] como eu se deu muito bem lá né? :D
Tomei tantos tombos,que no início da trilha meu tio me aconselhou a NÃO tirar os protetores que eu estava usando pra bike,mas acho que eu só fui entender ele quando eu já estava com a mão toda ralada,e com os joelhos da calça verdes de tanto cair.Ele pensou que talvez eu devesse ficar com capacete mas não deu mtu certo. Começou a chover,e estávamos muito perto do rio [cachoeira] minha bike caiu lá dentro :D [ótimo né?] Na hora de dormir esquecemos toda a comida - na verdade guardamos - na barraca do meu primo,e a comida de 5 dias só durou 2 ;D
Descemos em 1 dia uma trilha que levamos 2 pra subir - Pra baixo [e com fome] Todo Santo empurra/ajuda - Chegando em casa - não no dia de ir embora - Descidimos gastar nosso suado dinheirinho ;x
Primeiro Capturamos vagalumes e ficamos pertubando meu irmão e depois saímos rumo a primeira pegação do ano -q [Sim,foi isso que meu primo falou e eu ri MUITO!]
Enfim,revi Death Note todo - e é impressionante aquilo, dá vontade de sair gritando EU SOU O KIIIRA! SAUDHAISDHUIASD - nn
No outro dia ainda dei um pulo na cachoeira - um pulo ?(?) - e tomei altos tombos tbm tanto na subida [decidimos subir pela cachoeira - ME FALEM PQ EU AINDA CONCORDO EM FAZER ESSE TIPO DE COISA?] Estou com os músculos de sentar doendo até agora.

Bom,já escrevi demais pra quem tava com preguiça G.G

TÔ COM SAUDADES DE VOCÊS!
TÔ COM SAUDADES DE você!

Bgs Bgs :*

2 comentários:

.Patrícia Cavalcante disse...

Death Note é o anime modinha mais idiota q eu já vi, alias nem me dei ao trabalho de ver hahahahaha

Grazi disse...

UAUAHUHHUAHA!

Ai meu deus!

Adorei! *-*

Meus amigos decidiram descer uma cachoeria com o colchão inflável, IMAGINA! IMAGINAAA!

E que venham acampamentos!