quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Casamento de Espanhol \o/

Sol e chuva,casamento de viúva,chuva e Sol,casamento de Espanhol.[ou peruano talvez,mas ele tbm fala espanhol,então tá valendo!]
Voltei da praia . \o/
Pra falar a verdade,eu até gosto da praia,de ficar lá dentro dela.A partir do momento que você precisa sair do mar e não tem mais água e só areia,e a areia do mar começa a secar no seu corpo e nos seus cabelos a praia vira um pesadelo.A partir do momento que você chega em casa tbm e percebe que 2 litros de protetor solar não foram suficientes pra não te deixar camarão também vira um pesadelo todas aquelas ondinhas que você furou e aquele ventinho praiano no seu rosto.
Pesadelo também é ter que descascar.Cara acho que vou parar de falar dos lados ruins de ir pra praia,até agora não consegui me lembrar de nenhum bom. -Claro,lá não tinha ondas pra ter momentos bons -q
Enfim,fiquei ardida até ante-de-ontem,até meu sutiã tava me machucando.Fora que estou com medo de ir na balança,minha avó tava lá com a gente e o Hobbie da dona Zezé é cozinhar [e o da CaroL é comer :D] fiquei com medo de voltar pra casa rolando (y)
Já tava até vendo,a cada colherada de paçoca que eu comia um botão a menos da calça fechando! -q
Exagerei admito,quando cheguei em casa e tive minhas roupas preferidas de volta -e eu não sou daquelas que faz uma mala do tamanho do mundo,além do mais eu tinha acabado de chegar de viagem e a maioria das roupas estavam pra lavar,e eu ACHAVA que ainda tinha roupas na casa do meu pai,mas como eu não ia lá desde o dia dos pais minhas roupas além de sumirem ficaram pequenas e um tanto quanto fora de moda - ok não existem camisetas e jeans fora de modas,mas elas ficaram velhinhas - percebi que ainda estavam a mesma coisa,até minha mãe falou: Nossa achei que você fosse voltar com 100 kg pelo que você falava.

Tô morrendo de saudades dos meus amigos ;~
Essa semana marcamos uma micro reunião com os mais íntimos,e compramos pão e mortadela \o/
Comemos civilizadamente até acabarmos,mas tinha que ter o Carlos pra dar a idéia de uma competição;eu obviamente disse:ARROTOS \o/ - ultrapassada,sempre tem empate! [nem preciso comentar de quem - cara coomo eu fui menino agora ein!G.G]
bom então a competição foi de quem comia mais pães: CAAAAAAAAAAARA EU VI O INIMAGINÁVEEEEEEEL,O CARLOS COMEEU UNS OITOOO 8 O-I-T-O PÃÃES fiquei assustada ok? u.u

Depois dessa até voltei pro meu segundo pãozinho e fiquei só nos dois,primeiro que eu nem estava sonhando em ganhar a competição,segundo pão engorda mtu.
Beijos,tô indo pra uma festa chata u.u

Tô com MUITA saudades de VOCÊS!
;~

:*

Nenhum comentário: