domingo, 25 de janeiro de 2009

Expectadores na Expectativa \o/

Título nada a ver mas eu tava ouvindo o Yan cantar isso e coloquei pq achei engraçado.
Aaiiim,como as coisas mudam num período de pouco mais de um mês chamado FÉRIAS
Cara falando em Yan,Yan meu vizinho [não o Yan grinch] tá me fazendo querer um psicólogo.
Por favor,ponha-se no meu lugar [se alguém me lê,uma pobre alma],você tem uma amiga,uma das melhores,aquela que você mais confia e que mora a 10 minutos da sua casa,então quando você chora - ou precisa chorar - é justamente pra lá que você vai e vice-versa.
Essa amiga teve um namorado.Aquele menino que você conhece desde a 5ª série e é seu vizinho desde a 7ª série,que te faz sentir melhor como ninguém faz,que sabe de todos os seus rolos com garotos [que fique bem claro que ele sabe dos meus rolos com garotos ;x] e você sabe de todos os rolos dele com as garotas G.G,e que passa 20 hrs por dia na minha casa.
Que a família dele já é sua família de qualquer jeito pelo simples fato da sua espátula estar na casa dele desde o início do ano e sua mãe já quase comeu o seu fígado mas quando soube que estava lá ficou mais tranquila.
E que de uns tempos pra cá vem te provocando fisicamente,e de uns tempos pra cá [MELDELS ISSO NUNCA ACONTECEU COMIGO ANTES SERIÃO!Eu achava que esse negócio de coração bater mais rápido era delírio das pessoas - meu coração só bate mais rápido em dia de prova ou show] toda vez que eu abraço ele meu coração dispara [literalmente] e minha respiração fica mais rápida,não sei o que faço com as mãos e etc.
Talvez seja pura atração física. - Umm
Se nós brincamos que somos namorados,e MELDELS ELA É MINHA MELHOR AMIGA ótimo,preciso de conselhos.
A partir do momento que sua amiga não esconde que gosta do seu vizinho que faz seu coração disparar e te canta te fazendo propostas,a pessoa pode ficar emocionalmente abalada pô.[a amiga e o amigo fazem isso-ele de forma discreta] | nossa,nem eu tô me entendendo mais.
Meus amigos realmente estão me pirando E_E.

Falando em Pirar,essa semana fui renovar a matrícula na escola [tudo a ver uma coisa com a outra né?] e tinha um papel pra minha mãe assinar do estágio [pq eu ainda sou quiânça-q] e um dos estágios vai ser num Manicômio,Hospício sei lá como fala.CARA,FIQUEI ASSUSTADA,PRIMEIRO PORQUE OS LOUCOS TEM O ALIBIDO ALTO.E eu que sou pequena caaara,vou ser estuprada -q
Fora que o medo de quando a gente ir pra lá fazer estágio,de não deixarem a gente sair,tipo internar o povo G.G

Enfim,ontem fui dar uma volta com meus amigos pra tentar ficar um pouco mais feliz,acabei bebendo mais do que eu queria e comendo mais bala halls consequentemente [eu não sei chupar a bala E_E]
Simone reclamando na minha cabeça do beijo do carinha lá.
IUASHDIHDS87DSAFY78DSF
Um cara passou vendendo bala,jujuba e etc e fico uns 20 minutos alugando eu e o Carlos,depois chegou um cara que fazia tatuagem de henna pra alugar a gente eu falei: 'Ele também faz tatuagem de henna' e o Carlos concordou o cara foi embora sem alugar tanto a gente.
Foi aí que eu tive a idéia,tudo que passarem vendendo vou dizer que a gente tbm vende e eles vão embora sem alugar a gente *0*
IUASDH87ASDFYSDFD78DFSA
Ótimo passou um cara vendendo bíblia UIASD78YSDAF8YD78SFY87YSD7F8YF78F
Não tínhamos a MÍNIMA cara de qe vendíamos bíblia,e seria feio mentir diante a bíblia -como se fizesse diferença pra mim.
Mas enfim,a gente só disse que era gótico e o caara disse : 'Sangue de Jesus,tá repreendido' AHSD78SDY7A8SD
E SAIU.
Fim de noite no colchão de calça jeans e tênis,dik: Durma sem o cinto de rebite porque ele arranha as costas qnd sobe [se voce usa igual eu]

Enfim já falei demais por hoje,Bgs Bgs :*

Um comentário:

Rose Carreiro disse...

Relaxa, tu ainda vai passar muito por esses disparos de coração na vida. E pra piorar, vai ser o ex da sua amiga, o amigo do seu ex, um cara q mora lá na pqp e q vc nunca viu, e q sua amiga sabia q vc tava a fim e pegou assim msm...e por ae vai.

:*