quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Chuuva ;~

Essa madrugada meu telefone tocou as 5:17[o que esperar de um telefonema essa hora,óbvio que coisa boa não poderia ser.Na verdade era a pior coisa que já me disseram,desde o inicio do ano]eu li Larissa no celular e imaginei que ela tivesse chegando de alguma noitada e não poderia ir pra casa [afinal eram 5:17] e tava me pedindo socorro:
- fala.. [completamente tomada de sono]
- cahh [chorando litros,soluçando e gaguejando e tudo ao mesmo tempo]
- Que que foi?
- Cahh
- Larissa,ce tá me assustando?Cê ta bem?
- Eu tô,cahh...o Caio..
- Que que aconteceu com ele?Aonde ele tá? O Caio tá bem não tá?Cadê ele?

--------------------------

Ele já não estava mais aqui. .-.
Tudo o que eu queria te dizer deixei bem claro durante todo o tempo que estivermos juntos.
Agora é realmente seguir em frente,e ficar feliz por você ter feito parte da minha vida.
Mas eu NUNCA vou me esquecer do nosso trio de The King of Fighters,dos nossos tombos de bicicleta e tudo que tem roda na rua da casa da sua avó,de como você nunca me desafiava no Guitar Hero e como eu nem ousava brincar com você no Tony Halk IV,de como você ficava me zuando quando eu ficava irritada quando fechavam a minha mochila toda pra um lado só,ou quando você tocava violão e eu ficava tentando te imitar,ou quando ficavamos fazendo perguntas idiotas e melhor ainda,do seu jeito comigo,de como você me protegia.
Da primeira carta da minha vida aos 6 anos de idade,do primeiro beijinho da minha vida aos 7 e do primeiro beijo de verdade aos 11.Da primeira briga aos 12 e do último beijo seu aos 14.Do último abraço que você me deu semana passada,da promessa que você me fez quando voltou de Niterói.Você nao poderá cumprí-la.Você disse que nunca mais ia me deixar,e não importa aonde fosse você iria atrás,e em dezembro você me disse que nunca mais alguém me faria chorar que tbm não importava quem fosse ou aonde estivesse você iria atrás.Você tbm não vai cumprir.
Não te culpo,te agradeço!
Obrigada Caio! C&C pra sempre [como tá escrito na Amendoeira lá de Japeri!]
Como a gente escreveu na areia de Piratininga.
Como a gente escreveu em todos os cadernos que nos acompanharam até a 4ª série,e depois de separados em todas as últimas folhas [que viravam sempre penúltimas] sempre quando nos víamos.
Nunca vou esquecer da nossa maquete sobre a água qe você fez quase toda sozinho.Nunca vou esquecer de você ganhando doces na escola nas datas comemorativas e jogando todos dentro da minha mochila com uma cara impagável.
Nunca vou me esquecer de você,e do quão importante você foi pra mim!
Ficar sem você é inimaginável,mas eh uma coisa real,que eu vou ter que aprender a conviver!
O único cara que eu amei,e eu não falo de amor de homem pra mulher,mas um amor que eu nunca sentir por ninguém,talvez de homem e mulher também,mas maiis de irmão,de pai,de amigo.Você era tudo o que me completava.Tudo em você me fazia bem.

'E nada vai mudar,nem mesmo se você quiser,e nada vai,trazer de volta,o que a gente viveu,e não é fácil assim,não pra mim...Há um tempo atrás eu pensei,que seria diferente,mas diferente é você não estar aqui! ;x'

E se for pra lembrar de algo bom,eu sempre vou lembrar de você!
Obrigada Caio! 30/06/1994 - 22/01/2009

Nenhum comentário: