segunda-feira, 2 de março de 2009

Olá aquecimento global,

..obrigada pela visita, mas já pode ir agora! :D

Não, eu não vou falar sobre esse assunto que tá em super tendência, o Aquecimento Global, quer dizer não diretamente.
Gentche, que calor do hell é esse?
Juro que hoje tirei a camisa da escola e vim de top pra casa. Cara, nas calçadas e asfaltos e tudo, acho que se jogar um ovo, hamburguer e bacon da pra fazer hamburguer completo.E ainda rola derreter o queijo por ali mesmo, que fica prático e tal. Se bobear cozinha macarrão e tudo :x
Agora, reflita, e imagine você, as 7 da matina já ta aquele calorzinho, você entra na sua escola /trabalho e etc esperando encontrar AR CONDICIONADO. Entra lá e já na subida, corredor, rampa e etc percebe algo errado, não está tão gelado quanto deveria estar.
Entra na sala [laboratório no meu caso] e sente um ventinho quente mesmo da porta e se depara com uma das professoras dando o cruel aviso:
' blá blá blá blá Ar condicionado com defeito blá blá blá blá'
QUASE CAÍ PRA TRÁS VOLTEI CORRENDO PRA AONDE EU TAVA, CARA PARECIA UNS 90° C LÁ DENTRO E COM AQUELE BALDE DE ÁGUA QUENTE [quente mesmo] EM CIMA DE MIM PARECIA 110 °C
ótimo, continuando.. das 7 da matina até as 10 trancada naquele lugar fechado com 3 ventiladores e um deles estava parado em uma direção só.
Passou as 10 hrs e o calor só aumenta, chegando a 11, meio dia [sol de meio dia é matante :X], 13 hrs da tarde, calor infernal, verdadeira sauna, sentença de morte :x
Volto pra casa no sol das 13 pra 14 hrs me preparando pra sair no sol das 15, e saio da escola as 17 com o PIOR mormaço.
Não estol aguentando beijos.

Paradinha que a Graziela deixou pra eu fazer ;D :

O meme: "6 coisas e 6 links" Consiste em falar 6 coisas sobre nossa pessoa e indicar outros 6 blogs.

1 - Estou morrendo de calor, mas isso não é novidade.

2 - Tô acordada desde as 8 hrs da noite de ontem.

3 - Passei a noite toda copiando matéria atrasada e fazendo uma 'tese sobre alimentação em nosso corpo'

4 - Estou tentando aprender uma parada de montar site com um menino aqui no msn, mas desde então ele só tem me cantado.

5 - Daria [quase] tudo por um suco de abacaxi com hortelã super gelado nesse exato momento.

6 - Acho que preciso emagrecer.


aaah, não conheço 6 pessoas com blogs que eu queira mandaar >.<
UAHUA pelo menos respondi õ/

Beijos beijos :*


2 comentários:

Unknown disse...

NÃÃAAAAO CREIO QUE MEU COMENTÁRIO NÃO FOOOOOOOOOOOOOOI
PQP TUDO SEU DÁ DEFEITO!
UHAUAUHAUHUA

sE liga, minha tese é sobre as influências no cérebro, COMO ASSIM MANO?
Posso fazer sobre a Britney? Ela é uma influência não é? UAHUA

Vou tentar cozinhar um miojo no meio da rua, qtal?
IMAGINA A CENA KKKKKKKKKKKKK
Você tá sendo assediada pelo Gui? MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
UAHUAHUAUAHAUHAUHAUHUHUH
Enfim, precisa emagrecer nada, tá ótima assim, gostosona. hui (6)
Tá cabendo até na calça branca do ano passado que eu sei ;) -qqq

Te amo anã maior (y)
:*

Grazi disse...

AHUAHUAHHAU

Nem li o texto de cima. :$
Estou cheia de trabalho e nem deveria estar no teu blog, mas li as 6 coisas. E achei muito tri!


Beijo guria!
Vou voltar pro trabalho. o// [mentirinha :P]