quarta-feira, 4 de março de 2009

Só comigo :x

JUUURO que só acontece COMIGO esse tipo de coisa .-.
Sentada hoje na escola, esperando num sei quem [efeito do acontecido, fato] de repente sinto uma leve [mentira, foi enorme mesmo] pressão na minha cabeça. Olho pra cima e vejo em velocidade de um carro de fórmula 1, na minha direção um cajá. E adivinhe? Na cabeça :x
GOOOL do cajá -nn
Doeu, e eu não lembro o quanto. Só to com sono, isso é normal?
Se bem que eu já tava com sono antes, mas segundo o Guinho eu me drogay e tô elétrica e o ritmo dele é lento e tal /paray
Pensando seriamente em processar a escola falando que a partir de hoje eu terei sérios distúrbios mentais, além de sonhar a noite com o tal cajá, pensando em sentir a horrível sensação denovo. -NN

Essa semana, fizemos um juramento. Nem eu sabia se tava jurando direito. Nunca jurei nada sério. Quer dizer, aquelas tipo 'JUURO QUE NÃO FOI EEEU MÃÃE' [quando na maioria das vezes tô sozinha em casa] oow 'JURO PROCÊ QUE NÃO TÔ MAGOADA AMIGA..' ou até mesmo 'JUURO QUE NÃO PEGUEI.' Dizem que quem jura é mentira pura, mas estávamos todos com a mais bonita intenção jurando lá. Mas eu jurei com a mãozinha levantada e tudo..
"Solenemente, na presença de Deus e desta assembléia, juro: Dedicar minha vida profissional a serviço da humanidade, respeitando a dignidade e os direitos da pessoa humana, exercendo a Enfermagem com consciência e fidelidade; guardar os segredos que me forem confiados; respeitar o ser humano desde a concepção até depois da morte; não praticar atos que coloquem em risco a integridade física ou psíquica do ser humano; atuar junto à equipe de saúde para o alcance da melhoria do nível de vida da população; manter elevados os ideais de minha profissão, obedecendo os preceitos da ética, da legalidade e da mora, honrando seu prestígio e suas tradições".

Então, está jurado *_*

3 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKK
tive q rir da historia do cajá
Se fosse comigo, eu pegav apra comer, fato! kkkkkkkk
Amooo cajá!!

Letícia S! disse...

oahsaioshaiosahsioahsaioshasosi adorei seu pensamento HAHA beijo

Grazi disse...

Não sei o que é cajá. :S


Eu, EU tive que fazer o juramento na minha formatura!
Quando eu escolheram eu falei: O QUE? JUSTO EU QUE NUNCA PROMETO/CUMPRO NADA?!

Mentira, na verdade eu cumpro tudo sim, mas não queria fazer o juramento. :P


E olhaaa! Quando tu virar enfermeira, vou pro Rio me acidentar pra ver se tu vai cumprir tudo direitinho. :)