quarta-feira, 25 de março de 2009

Então, quem sou eu?!?

Eeita quanto tempo sem postar O.o
Assustada comigo mesma, maaaaaaas, é a falta de tempo e de ânimo :x
Mas vamos lá...

Hoje fui preencher uma 'ficha de inscrição' pra trabalhar numa farmácia e tal, tipo currículum, sacas? Pra emprego de aprendiz Júnior [primeiro currículum, que emoção *o*]
Parte Profissional, beleza, tudo preenchido lindamente, passadinha rápida pelos meus objetivos [uma coisa meio óbvia né mas firmezinha]
Escrevo tudinho, assino e coloco meu telefone e e-mail com letras quase garrafais em vista das outras.
Chego pra tia - dona- gerente pra entregar o papelzinho, ela dá uma lida, e eu dou meia volta pra sair de lá mega confiante de que me chamariam. Ouço um 'eeeeeeeeei menina' [Tipo, um 'ei menina' quando se está prencheendo uma ficha de inscrição pra emprego é matante caaaaaara, parece que ela vai falar algo como: 'PEGA ESSA SUA FICHA RALÉ E SOME DAQUI, E VÊ SE NUNCA MAIS VOLTA'] Gelei né? '-'
Fiz cara de simpática que estava olhando paisagem, olhei pra trás e respondi muito secamente. Ela fez sinal com a mão pra eu voltar [na verdade ela sacudiu a mão freneticamente e eu achei que ela tava pegando fogo e/ou passando mal -nn ]
Cheguei perto dela, e ela me apontou com os olhos uma linhazinha com uma perguntinha e um monte de linhas pra resposta, escrito ' FALE SOBRE VOCÊ ' , tipo um Quem sou eu, do Orkut.
COMO ASSIM CARA PÁLIDA? FALE SOBRE VOCÊ?
Já num falei o que eu estudei até hoje? O que eu quero da vida? Que que eles querem saber mais? Com quantos anos eu dei meu primeiro beijo, e o que tem no meu mp4? '-'
Queria muito ter visto minha cara na hora que eu li isso, mas tenho certeza que não era a mesma cara do início. [Aquela da simpática olhando pra paisagem] Olhei pra moça lá e fiz a pergunta. 'COMO ASSIIIIIM? O.O Fale sobre você? Falar o que de mim?'
Ela disse que eles queriam saber como é meu comportamento, que tipo de coisas eu costumo fazer, se eu tenho problemas médicos e blá blá. Então pra eu ficar tranquila, sentar ali e terminar de escrever SOBRE MIM.
Hunnf, sobre mim. Como se fosse FÁCIL escrever sobre mim.
Caaaaaara, eu podia escrever sobre qualquer pessoa. Até sobre aquele cara lá da aula de Matemática, que eu só conheço a fórmula dele [Bháskara - Q] Mas eu escreveria sobre ele, ou até mesmo sobre aquela tia mal-encarada que não me passou tranquilidade e segurança nenhuma '-'
Passou 8 minutos [eu odeio ficar parada] e única coisa que eu tinha feito era desenhado a prateleira de mostruário [aquela aonde eles guardam as coisas mais caras, tipo protetor solar e blá blá] que tava na minha frente. Chegou uma menina e sentou na poltrona do meu lado.
Como ela aparentava ser da mesma idade que eu, imaginei que ela também estivesse ali escrevendo SOBRE ELA.
A MINA NÃO PARAVA DE ESCREVER. Pronto, cabou com a minha vida sua ladrinha de emprego. Você tem noção que eu ganho não dá nem pra almoçar ? Huunf
Então é guerra vamos falar sobre mim.
Quem sou eu meldels?
Fale sobre você :
Bom, sou canceriana, cursando o segundo ano do Ensino Médio mas eu já escrevi sobre isso no Profissional ali em cima. Tenho um irmão mais novo, e sou completamente apaixonada por ele. Sou bem próxima da minha família e dos meus amigos. Meus amigos falam que eu sou criativa, mas eu não acho. Só não tenho o que fazer e gera algumas idéias na cabeça de bagre. Acredito que nada que eu escreva aqui vai mudar alguma coisa, então posso sair escrevendo um monte de linha, quem sabe se eu falar de Guitar Hero seria uma boa. Mas não vamos fugir do foco. Aliás eu adoro apertar o laranja no GH, mas o focooo, o focooo :x
Eu amo neologia. Não cresci ainda [nos 2 sentidos] não posso comer fora de casa porquê tenho problema no estômago e odeio coca-cola. Aliás só compro remédios aqui nessa farmácia. Sou pontual, e tenho ódio mortal de quem marca comigo tal hora e chega depois. Sinceridade sempre, mesmo que por isso eu ganhe um soco no estômago ou um perca corda de violão. Sim eu já tomei um soco no estômago e corda de violão. Aliás eu toco violão, e preciso ir buscar 'minha' guitarra. Estou atrasada pra chegar em casa, e sei que isso entra em contradição com o sou pontual. Mas eu também não sou pontual na escola, se eu chegar na hora certa na escola podis crer que aconteceu algo comigo.

no exato momento que eu escrevi COMIGO a mina do meu lado levantou e foi embora, e levou com ela todo o resto da minha confiança e fé de conseguir o emprego.

Peguei o papel e coloquei em cima do balcão. Fui saindo. Pensei denovo, voltei lá peguei meu papel denovo, e um novo. Preenchi tudo de novo no papel branco. e No fale sobre você escrevi: 'Caroline Curty, 14 anos, quase 15, segundo ano do Ensino Médio, cursando Enfermagem, não sou muito corajosa' e coloquei uma carinha :)

E deixei o papel lá só porquê foi pra isso que eu tinha ido lá.E trouxe o bendito papel que sabe sobre mim :D

Beijos Beijos :*

11 comentários:

Anônimo disse...

Adoooooooorei seu post.
Tá super interessante .. e engraçado pra variar DIUASHDSAIUDHASDSAUDH

o foco, o foooco ;x [eu ri HDAUDHA]
Cê consegue o emprego poo, onde fica a auto-confiança? HDUASDHASUDAHDASU (yn)


bgs ;**

Maurício disse...

o problema foi não falar o que tinha no mp4.

Luana Aquino disse...

CaroL como sempre criativa mano .. eu axo ki ia desenhar a pratileira toda e não ia escrever porra nenhuma .. mais enfim cara .. emprego tu consegue !
cara vooc fez qze um merchan em .. "eu compro remedio sempre aqui " -torindo

bjin curty ! ;*

Israel disse...

Muito engraçado!
hahaha

Se vc for trabalhar com internet acho que tenho um emprego pra vc!!
hahahaha

Israel Teixeira disse...

manda o currículo, pode ser no estilo do da farmácia!!

:D

Grazi disse...

Ri muito!

Adoro o jeito que tu escreve! o//


Sobre minha postagem...
Eu escrevo tão mal? :(
UAHAUHA
Ninguém me entende! :(

Fiquei sem o picolé pq a bicicleta foi roubada, e meu irmão sem a bicicleta pq ele iria comprar o picolé.


Beeeijo moça! :*

Grazi disse...

Ahh é! Boa sorte no emprego, embora acho que dificilmente irá conseguir!


UAHAUHAUh

Brink's. :P

Força na peruca amiga!

[Essa é velha, eu sei. ¬¬]

Daniel Iserhard disse...

É, eu também curti teu post, teu jeito de escrever, tuas idéias. Tá add lá no meu viu moça?

E sei que isso é chato, mas TENHO que pedir pra tu atualizar. Presenteia o povo com mais um texto vai :D

Rose Carreiro disse...

Acho q estou perdida nos seus blogs =/

Mas ow, relaxa, qnd eu comecei a ler o seu "sobre vc", pensei: q louca, não creio q ela escreveu isso hahaha mas seria engraçado, imagina a cara da tia lendo isso!

Beijo

Inezteves disse...

Kakau...essa tia mal encarada que não passou confiança é tia messssmo?Ou é profª??:D
Lindo seu Bolg!Torcendo imensamente para minha sobrinha conseguir o emprego!
Se não for dessa eles "NÃO TE MRECEM!", afinal a gente tá em crise!
Aguarde na fila bb, pois o tempo certo chega!
Bjbjbjbjbjbjbjbj

Unknown disse...

Muito show ta maneraoo .
ahuahuahuah muito engraçado .!.