segunda-feira, 13 de abril de 2009

Estranheza é de fábrica

Eu queria mesmo fazer era um post sobre 'pés na bundas' que é uma coisa tão difícil de se fazer, mas conversando com minha amiga pelo msn sobre como dar um fora em alguém que você tenha ficado, como você já deve saber, e eu mesma já escrevi aqui, terminar um namoro é difícil, mas dar um pé na bunda de um ficante é tão simples quanto tirar o plástico do celular quando você compra. Ou pelo menos pode parecer tão simples assim. Eu pensei assim, digo, ela me disse isso. Mas eu queria dar um fora sincero. Esse é o problema.
Dar foras sinceros em ficantes é complicado. Quando se termina um namoro, o motivo é complexo, Mas as pessoas terminam com seus ficantes alegando razões como 'ele mora longe da minha casa e tenho que pegar dois ônibus para vê-lo' [leia-se que o infeliz mora na putaquipariu e você não quer ele sempre no seu pé, por isso buscou longe e..] ou 'ele tem bafo'. Afinal a gente tem o direito de achar que a distância ou bafo são motivos suficientes para terminar um relacionamento que nem bem começou. Mas voltando ao foco, o foco. Como dizer para uma pessoa algo do tipo : 'ei, passo mal quando você abre a boca' ? Não dá. Para solucionar isso você inventa coisas como 'preciso ficar sozinha' ou 'meus finais de semana estão lotados... até o fim do ano'.
Enfim, como duas mentes [nada brilhantes a propósito] pensam melhor que meia, digo, uma, chegamos juntas á uma conclusão de que na vida a gente é obrigada a inventar coisas pra terminar com nossos ficantes, namorados, ou deixar de ir na casa daquele parente chato, mas sem deprimir as pessoas. MAS como eu já falei, eu estava procurando falar a verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade. E qual era a verdade, no caso? Não teve química, ele era estranho. Não teve química simples assim: Na primeira vez que a gente ficou, eu achei ele legal, mas não senti nada durante o beijo. E se eu continuasse beijando o carinha, corre o risco da falta de sensações que devem ter durante o beijo, evoluísse pra nojo. Mas como eu vou falar isso pra ele? Mas eu falei. Quando ele ligou pra marcar outra saída, o diálogo foi mais ou menos assim:
'Hum, acho que não vai rolar não.'
'Por quê?'
'Não quero mais ficar com você'
'Mas por quê? O que aconteceu?'
'Não teve química.'
'Mas como assim não teve química?'
'Não senti nada durante o beijo.' [EU NÃO QUERIA FALAR, ISSO ELE ME OBRIGOU!]
'Puuuuuuuuuuutz'
Ele saiu e resmungou: 'que garota estranha'
PÁRA TUDO CARA PÁLIDA!
Eu estranha? Ok, aprendi a lição, nunca mais darei foras sinceros em ninguém, nem sobre química, beijos e bafos, mas não me chame de estranha. Eu vou acabar me convencendo de que eu realmente sou uma pessoa muito estranha. Fui chamada de estranha umas 5 vezes em uma única semana. Uma média de 'OI ESTRANHA' de segunda a sexta. Tem noção?
Minha mãe reclama que não tem diálogo comigo, fui eu conversar com ela. E ela me faz a cruel pergunta: 'Está namorando filha?' eu disse que havia ficado com fulaninho, mas não ia continuar por causa dos motivos citados acima, e ela fez uma série de perguntas, e disse que eu era estranha. Outra foi eu sair de blusa verde com meu all star roxo, que já tá rosa coitado, e ela me disse: 'Você vai assim? Estranha' Ou melhor ainda sentar pra almoçar, e ouvir alguém me chamando de estranha. Como se eu comesse paçoca com mortadela, eca.
MAS JURO QUE VI UM MENINO DA QUARTA SÉRIE COMENDO PASTEL COM MENTOS. Enfim, eles me convenceram de que eu sou baixinha, eles me convenceram de que eu tenho a mão esquerda, e estão quase me convencendo de que sou estranha. - n/hm
'OI MEU NOME É CARRIE, A ESTRANHA, UM BEIJO'

Ok, preciso parar de escrever as coisas em lugar nenhum e terminar em locais mais desconhecidos ainda, digo, escrever textos com sentidos e.. /hm
E quer saber, ele que era estranho, eu não podia iludir e enganar e blá blá blá ._.
Um beijo estranho pra vocês, que lêem [se é que alguém me lê!] da estranha :*

8 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
Oie estranha??
Brincadeira, vc não é diferente, as pessoas q nos vem desse modo qd não seguimos o padrão, oi! oO
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc fez a coisa certa em dizer q não curtia mas o carinha, se ele não entendeu, problema dele, a culpa não é sua..

Adorei o post, mt engraçado..
bgs lindona, ti amu..
E VAI NO ENCONTROOOOOOOO

Daniel Iserhard disse...

Como assim "se alguém le"? EU LEIO.

E acho que o problema é que as pessoas não sabem ouvir não e levar fora.

Ninguém mandou ele perguntar pq. Eu se tomasse um NÃO, pegaria meu banquinho e saia de mansinho.

Nathy disse...

eu leio, clone!

sim, esse comentário foi inútil. tipo, muito.
;*

Dan disse...

Você é estranha.
So am I!!
E todos viveram estranhos para sempre =)

Acho que não entendi o que quis dizer sobre a voz na gravação!

Que bom que você gostou! xD
Tenho muuuuitas outras!
E ah, vc conhece a original??
Eu amo essa banda...

Beijos

R a f a e L a disse...

eu te leio, rs


vc nao eh estranha
DUASHDUSADHASUDSAHDA

adorei o post :*

Rose Carreiro disse...

Depois do meu último post (aliás, o foco!), dá pra vc sacar que eu tbm sou estranha. Mas eu nem ligo.

As pessoas querem a verdade quando convém.

Eu te leio. E eu jurava que vc tinha um blog chamado hiden angel ou smile, sei lá. Seu blog poderia se chamar Hello, Stranger hauhauahua #trocadalhodocarilho

Beijo

Inezteves disse...

Estranhando isso...
:)

Looh disse...

jah te disseram qe voce eh meio estranha? G.G