terça-feira, 21 de julho de 2009

e eu vou perdendo a fé.

"Dentro de mim Há tristeza sem fim.E eu preciso encontrar minha paz, pra sorrir ou chorar.Tanto faz pra lembrar de nós dois e deixar essa dor me deixar te dizer . Ai, como eu gostaria de te encontrar, pra falar de amor, pra falar..
Ontem pensei que estaria melhor sem você, sem nós dois.. Poderia viver.
O meu mundo se pôs entre recordações, e a vontade de ser novamente seu par.
Ai, como eu gostaria de te encontrar pra falar de amor, pra falar de amor... "

Vai passar, nem que demore uma semana, um mês, um ano, uns anos. Sempre passa.
Vai passar o meu e o de que eu magoei. Assim como passou o seu.
Eu só espero que não demore tanto.
Ninguém morre de amor.

2 comentários:

Daniel Iserhard disse...

ooooo carol... passa sim, tu vai ver que passa. Pra mim passou... tá, não totalmente, mas parou de doer

beijo!

Dan disse...

=/
Eu acho que da pra morrer de amor sim.. mas vc não vai não =)
=*****