quinta-feira, 23 de julho de 2009

Teu silêncio fala alto em meu peito..

Não! Dessa vez, não! O teu silêncio machuca, me tira do sério, mas dessa vez eu não vou quebrá-lo, dessa vez eu não vou correr atrás. As pessoas estão sempre entrando e saindo da minha vida, assim, como o vento que passa e depois se vai... e nenhuma delas (nenhuma) conseguiu levar um pedaço de mim, muito menos meu coração.
E você (ah você), definitivamente não será a pessoa que vai mudar tudo e conseguir isso, sabe porquê?
Porque eu não quero!Não quero e não vou sentir. Dói perder você, dói de um jeito que não sei explicar, dói na pele, no peito, dói em mim.
Mas assim como a dor vem, ela também vai. Pelo menos assim espero. Você não quer falar comigo, teus olhos já não procuram mais pelos meus e eles já não mais te fazem falta (se é que um dia fizeram). Então, porque eu devo me importar? Porque eu devo sentir por nós dois? Não, dessa vez não!

"O teu silêncio fala alto em meu peito..." Mas isso passa, sempre passa.

E ela que sempre se disse forte, ela que nada temia, agora teme. Teme por perder, aquilo que para ela sempre foi a sua maior certeza, mesmo que incerta. Aquilo que para ela sempre foi seu caminho mais seguro, mesmo que inseguro. Ah como ela teme, e por isso ela já não mais quer sentir. Porque ele tem esse poder, esse poder que a torna tão dependente daquilo. Ah ela que nunca precisou de ninguém, agora se vê, precisando de uma única pessoa, mesmo que aquela pessoa não precise dela jamais.

2 comentários:

Rose Carreiro disse...

Estamos apaixonadas ou é impressão minha?

Anônimo disse...

:)
Se não é passageiro...