segunda-feira, 6 de julho de 2009

BUUUUUUUUUUUUUM!

Eu quero, muito, poder terminar o ano que vem e falar: PROFISSÃO: PROFISSIONAL DA SAÚDE.
Mas meus dedos machucados, com pústolas de sangue me mostram que eu não sirvo pra isso.
Meus hematomas na cintura, ou no braço, e até mesmo pelas pernas me dizem o mesmo. O teto do hospital, marcado por altas batidas de diversos suportes de soros falam pra mim e para as pacientes que eu não deveria estar ali. [aliás, agora, clientes]
Minhas diversas alergias coçantes e espirrantes (?) a mil e um medicamentos diferentes me pedem pra desistir. Minhas pernas inchadas, com veias altas, e grossas, e na maioria das noites, roxas, me dizem que não está no tempo.
Minhas mil e uma marcas de ampolas, agulhas, e até mesmo sondas nasogástricas me dizem que sou desajeitada.
Meu estômago faminto sempre me diz que eu poderia escolher algo mais fácil, o cansaço me faz pensar em acabar com tudo de uma só vez, e o sono me toma por inteira.
Meu orgulho quando devo abaixar a cabeça pra alguém quase me distrói, e minha raiva me faz xingar a quinta geração de quem deve quem não deve.

Mas eu posso, e VOU conseguir ser melhor, mais atenta, menos desastrada.
:D

Ps.: Eu juro que eu ainda não matei ninguém, e não sintam medo de mim. Com pessoas eu lido muito bem, o problema são meus instrumentos de trabalho '-'

6 comentários:

Daniel Iserhard disse...

Ah eu tmb, o problema é meu instrumento de trabalho, com pessoas eu sou ótimo.

Pena q trabalho com informática

¬¬

Carolina disse...

Então, eu meio que boiei... você trabalha na área de saúde ou sei lá? ha
realmente fiquei confusa. Mas é, instrumentos podem ser perigosos '-'
Beijos

Rose Carreiro disse...

Cara, às vezes eu tenho vontade de matar uns clientes hauhauahua ou aproveitar q sou agente de viagens e mandá-los pro raio que os parta =/

Eu já apaguei as letrinhas do meu teclado, já enrolei o pé no mouse e desmontei ele, mas nada que cause mais que um hematoma de uma semana.

Daaan disse...

Beem vinda ao mundo real õ/
infelizmente isso é só o começo, mas se realmente quizer chegar a algum lugar, téra que dar muito duro ainda... e jamais desistir ;)
Maas no fim valerá muito a pena, acredite ^^

Luana Aquino disse...

ae Carol desistir jamais, um dia vc olha p/o passado e pensa o quanto valeu a pena p/conseguir teu objetivo ! E vc vai conseguir (y) -sonãoquerosercobaia-qq

;*

Anônimo disse...

Força na peruka!
Se desistir pense na política...Ae não sei se terei tanto orgulho!
:(blog sério e eu brincando!)
Qualquer profissão tem seus obstáculos...e dizia o sábio:..."não chegou o fim!"
Bjs